Um Jogo para Dois escrita por Chibieska


Capítulo 17
O garoto que amava a garota que não deveria - parte 2


Notas iniciais do capítulo

E chega de lovey-dovey nessa história, queremos batalhas e sangue!!!!

Dia 17: elã (Entusiasmo; sentimento vivaz que motiva alguém a fazer alguma coisa)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768336/chapter/17

“Está tudo bem ter desistido da sua posição no Clã?”

“Eu não desisti. Vou resgatar a honra e respeito do Clã, somos muito mais que uma organização criminosa.” Karai falava com elã, os olhos brilhavam. Não seria fácil derrotar o pai, assumir o comando, restituir a confiança dos ninjas, mas ela tinha um plano elaborado para atingir seu objetivo.

“Eu vou te ajudar nisso.” Os Hamato e os Oroku eram rivais, mas Leo sabia que Karai podia ser uma líder melhor e trazer paz entre os clãs.

“Sei que vai” ela sorriu, como se já esperasse aquela resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: (1) originalmente, o Clã do Pé era só um clã ninja, foi o Destruidor que desvirtuou e os transformou praticamente numa máfia.

(2) Hamato e Oroku são respectivamente os sobrenomes do Leo e Karai. O nome real do Splinter é Hamato Yoshi e do Destruidor, Oroku Saki.

Beijokinhas e até!