Um Jogo para Dois escrita por Chibieska


Capítulo 16
O garoto que amava a garota que não deveria - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ficou enorme esse título, mas como os capítulos de hoje e amanhã são continuações, vão ter um nome só.

Dia 16: sarrido (respiração ruidosa dos moribundos) eu estava tão feliz por ler sarrado, já achei que iria rolar umas putarias.

Boa leitura e até!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768336/chapter/16

O sarrido da atriz fez Leo desviar os olhos para Karai, as pernas entrelaçadas as dele enquanto assistiam um filme de terror. Ela adorava terror, ele não.

“O que foi?”

“Eu não gosto desse som, me lembra...” ele fez uma pausa.

“Oh” a realização a atingiu. “Não acertou nenhum órgão vital. Vantagens de ser mais alta que você.” Uma cicatriz no meio do abdômen, mas seus órgãos estavam intactos. Ele concordou, mas o jeito que a encarava não a convencera. “Qual é, Leo?”

“Eu não quero perder você” e foi tão sério que Kara sentiu o rosto corar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: (1) Leo é super fã de ficção científica, mais especificamente um série chamada Space Heroes, que é uma paródia bem avacalhada de Star Trek (isso é bizarramente canônico).

(2) Na HQ, o Leo é mais alto que a Karai, já no desenho de 2012, ela é mais alta. Como ele ainda é adolescente (15,16) imagino que ele vá crescer e ficar mais alto do que ela. Outra coisa, na versão de 2012, Karai tem 17, na HQ aproximadamente 20. Eu não especifiquei idade, mas ela é um pouco mais velha que o Leo.

(3) o meu dia foi meio meh, tanto que o capítulo quase não saiu, prometo responder e comentar nas fics de costume em breve. Não abandonei ninguém não,

Beijokinhas e até!