Equus Caballus escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 4
à Cavalo


Notas iniciais do capítulo

Não acredito que escrevi sobre isso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768334/chapter/4

Sempre fomos presas e caçados pelos predadores ou humanos, contribuindo para extinção de nossas raças; e com o passar dos tempos que deixamos nossas liberdades, nem assim estávamos livres da morte.

A diferença somente é que antes éramos perseguidos e agora vamos de vontade própria, não sabemos o que será até estarmos no matadouro e a vida se esvair.

Marupiara acompanhava os caçadores antigos e não os condenamos pois era a sobrevivência mas atualmente não se trata de subsistência, nem necessidade porém pose.

Presas se acostumam a terem um destino trágico e assim, somos o pilar do ciclo da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brasil é o terceiro país de exportação de carne de cavalos do Mundo.
Paraná é o maior estado de concentração de carne de cavalos para exportação ao Mundo.

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equus Caballus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.