Recomeço escrita por slytherina


Capítulo 29
Alvíssaras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768333/chapter/29

Apesar da ilusão de que fui um rapaz por 15 anos, a vida continua, e tinha a minha pra viver. Afinal, contas atrasadas e impostos não se pagam sozinhos. E as alvíssaras não são dadas a pessoas enfurnadas em casa, que sonham de olhos abertos. 

Olhei no espelho e avaliei a cara feia diante de mim. Sério que tive pena de mim mesma? A desajeitada e covarde professora do fundamental, Larissa Baraúna? Precisei personificar meu agressor pra saber que tenho que tomar as rédeas da minha vida e parar de vê-lo como inimigo. Talvez eu tenha sucesso nisso. Deseje-me sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o fim. Poderia ter optado por deixa-la como um rapaz, mas adoro dar um banho de água fria nos meus personagens.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.