Recomeço escrita por slytherina


Capítulo 28
Excelso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768333/chapter/28

Ao acordar percebi que a visão estava embaçada. Os móveis estavam dispostos em local diferente, e minha casa parecia de alguma forma apertada. No banheiro outra surpresa. Meu corpo estava diferente. Olhei no espelho e deparei-me com uma mulher. Tinha o rosto amassado, rugas precoces e cabelo arrepiado. Banhei-me e concluí que de fato era uma mulher. O que diabos acontecera? Qual era o meu nome? Somente uma resposta me ocorreu: Larissa Baraúna, professora do ensino fundamental. Chorei amargurada. Gostaria de voltar a ser o jovem destemido com personalidade cativante e futuro excelso. Afinal tudo não passara de um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.