Sobre defeitos e qualidades escrita por ohstony


Capítulo 8
Capítulo VIII


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Lacônico.
Significado:
que se exprime por poucas palavras; conciso, sucinto, breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768328/chapter/8

As primeiras semanas com um bebê de dois anos em casa, fora difícil para ambos. Certo que Peter dormia com tranquilidade a noite, mas o casal não sabia como lidar com uma criança chorando, e nem com fraldas ou com a temperatura exata da mamadeira.

— Eu tô acabado. — Tony falou lacônico, quando o choro de Peter ecoou pela casa, vindo do cercadinho na sala. — Nunca pensei que seria tão difícil ter um filho. Pensei que seria como um filhote de cachorro. A gente dá comida, um jornal pra fazer as necessidades...

Steve bufou, indo cuidar do pequeno Peter chorando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre defeitos e qualidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.