Sobre defeitos e qualidades escrita por ohstony


Capítulo 7
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Fastidiosa.
Significado: Que provoca fastio; que é fatigante ou enfadonho; maçante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768328/chapter/7

Fastidiosa. Essa era a palavra que resumia, com todas as letras e significados, a adoção de Peter Parker – agora, Peter Rogers-Stark.

Os tios não queriam abrir mão da criança de última hora, mas mesmo assim Steve e Tony bateram o pé, porque Peter já era filho deles e nenhum tio ou tia iria tirá-lo deles. Não quando tinham rejeitado a criança, tão duramente.

Depois de quase três meses de batalha judicial, Peter finalmente foi levado para casa. A mansão em Malibu, onde o casal Rogers-Stark residia, fora preparada para a chegada de uma criança. Tomando todos os cuidados que precisavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que responderia os comentários hoje, mas não tive tempo, sinto muito. Estou postando pelo celular, por não ter acesso ao computador hoje.
Me desculpem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre defeitos e qualidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.