Sobre defeitos e qualidades escrita por ohstony


Capítulo 13
Capítulo XIII


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Crúzio.
Significado: Membro da congregação religiosa de Santa-Cruz de Coimbra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768328/chapter/13

Tony estava puto. O sofá da sala era confortável, ok, mas ele estava puto por Steve Rogers, o tão certinho, seguidor de regras, um maldito crúzio, não confiar nele. Pelo amor de Deus! Eles eram casados. E Tony tinha a droga de uma armadura tecnológica, que poderia muito bem proteger Peter caso precisassem.

E claro, Tony estava puto por não ter feito nada de errado daquela vez, e ter sido julgado como culpado.

Ele só tinha ido passear com o filho, pelo amor de Deus! Steve estava neurótico.

Respirou fundo, tentando ficar calmo.

Não funcionou.

Tony ainda continuava muito puto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tony tá pistola, Steve tá pistola, EU TÔ PISTOLA.
Mas que droga de palavra é essa, MILLA?
Meu deus. Quase desisti de postar o capítulo de hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre defeitos e qualidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.