Sobre defeitos e qualidades escrita por ohstony


Capítulo 12
Capítulo XII


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Assaz.
Significado: em alto grau; muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768328/chapter/12

Steve arrumou a cama com raiva. Puxou o edredom, afofou o travesseiro e deitou-se, tudo isso com tanta força que parecia que estava socando alguém.

Tony era assaz irresponsável, não pensava nas consequências, fazia tudo na hora e se der, deu. Francamente, Steve ainda iria ter um ataque do coração por causa de Stark. Primeiro, aquela história de se enfiar num buraco de minhoca, depois o negócio com o Mandarim...

E ainda tinha tantas outras coisas na lista, que Steve viraria a noite para lembrar de tudo.

Era muito mais do que merecido Tony ir dormir no sofá naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre defeitos e qualidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.