O Príncipe Dragão escrita por Jweek


Capítulo 15
25 de Dezembro de 1994


Notas iniciais do capítulo

YO! Bem-vind@ de volta.
A PALAVRA DE HOJE É... CELEUMA!

Celeuma: Canto ou vozearia com que barqueiros ou marinheiros ritmavam seu trabalho. Alarido de pessoas que trabalham juntas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768323/chapter/15

O baile era uma celeuma de adolescentes animados (e alguns levemente alcoolizados, sem que os professores soubessem).

Draco estava dançando com Laurinda, roubando selinhos e risos da garota portuguesa.

Estava se divertindo, tinha que admitir. Gostava de festas e daquelas roupas... Principalmente em observar as meninas nos vestidos elegantes... Até mesmo Sangue-Ruim Granger estava bonita...

Draco desviou o olhar, observando os amigos rapidamente.

Blásio estava com Daphne, e pelo jeito que se olhavam, Draco imaginava que ia rolar... Draco fez uma careta.

Pansy estava com Stephen Cornfoot, amigo de Marietta, dando risos descabidos para suas piadas.

Era um bom baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por leeer
Até
Beijos!
Espero que tenha gostado.
P.s.: E eu que achei que já tinha postado e quase perdi o dia? kkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.