O Príncipe Dragão escrita por Jweek


Capítulo 14
10 de Dezembro de 1994


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Bem-vind@ de volta!
A PALAVRA DO DIA É... ESTENTOR!

Estentor: individuo com voz possante, incrivelmente forte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768323/chapter/14

Ela era daquele tipo de pessoa que nem precisava gritar para ser ouvida. Se fazia presente e ouvida, tanto pela habilidade vocal, como pelo timbre estentor e... Ouvir Maria Antônia cantando era formidável.

Infelizmente ela tinha um namorado bastante grudento. Draco resmungou algo qualquer enquanto o via puxar a namorada do banco da Ravenclaw e a beijar.

Draco desviou o olhar para sua acompanhante de Baile, ela ria baixo com uma amiga, provavelmente sobre o casal. Laurinda adorava falar de como o irmão e a cunhada era ridículos.

Então, Draco imaginou se o irmão era... Habilidoso quanto Laurinda...

Bonito era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!
Até a próxima!
Beijoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.