Acidentalmente escrita por Chloe Less


Capítulo 9
Carrossel


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi! Venho responder os comentários assim que possível!

Veleidade: imprudência

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768310/chapter/9

Eu conhecia um pequeno parque a alguns quarteirões da minha casa.

Nada extravagante, a maioria dos brinquedos eram voltados para crianças, como o escorregador. Mas também haviam o carrossel, a pequena roda gigante e um balanço. Os motivos que me faziam amar aquele lugar.

Poderia ser veleidade minha, mas eu acreditava que isso animaria Edward e tive minha confirmação quando vi seus olhos brilhando.

— Como eu nunca vi esse lugar antes? – questionou sentado no carrossel.

— É um clube secreto das pessoas legais.

— Fui promovido então?

— Estamos analisando o seu caso.

Enquanto escutava a risada dele, tive certeza que tinha acertado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não dá vontade de colocar os dois em um potinho? Melhor convivência!

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidentalmente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.