Norma escrita por Setsuna


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Reproche

ação de censurar; exprobração, repreensão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768304/chapter/7

Todo o reproche sofrido por Norma não surtiu efeito algum. Para ela pouco importava o que o xerife ou seu filho Dylan pensavam sobre o perigo que Norman representava fora de Pineview. Sua posição era firme. 

—Ele é meu filho e quer voltar para casa, então ele vai voltar. 

E assim aconteceu. Nem Romero ou Dylan estavam presentes no momento em que o rapaz colocou os pés de volta na casa, mas Alex não parou de pensar em Norma por um minuto sequer. Só que desta vez não era da forma amorosa como estava se acostumando a pensar. Ela precisava ser protegida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal o

Agora o negócio começa a desandar. Pobre Romerim :(

Já não bastasse eu perder alguns dias do desafio, hoje eu consegui quebrar meu único computador, meu instrumento de trabalho. Me sinto tão lascada :( Hoje estou sendo bandida e postando o capítulo pelo computador da faculdade, ele não tem ponto de interrogação :V

É isso! Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Norma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.