Norma escrita por Setsuna


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Veleidade - Usei no sentido de imprudência

substantivo feminino
1.
o grau mais baixo da volição; vontade inútil, imperfeita.
2.
assomo de presunção, afetação ou vaidade.
"teve a v. de apresentar-se como especialista em cronologia"
3.
ideia caprichosa ou excêntrica que aflora à mente; fantasia.
"veleidades de uma adolescente romântica"
4.
ligeira tendência ou inclinação.
"tem v. literárias, mas não é um escritor"
5.
imprudência, leviandade, volubilidade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768304/chapter/6

A veleidade de Norma estava deixando-o preocupado. Esperava passar um bom fim de tarde com sua companheira, aproveitar aquele início de casamento que era algo que lhe fazia tão bem. Havia até comprado uma TV, não tão grande quanto ele gostaria, mas estava satisfeito com a qualidade da mesma. Não sabia qual era o gênero favorito de Norma, e esperava que ela tivesse o coração aberto para os gostos do marido. Como um balde de água fria, ela despejou sobre ele a notícia de que havia dado a autorização para que Norman retornasse. Foi aí que sentiu seu casamento ameaçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, gente! Eu ando meio chateada comigo mesma com relação ao desafio, tem dias que não estou conseguindo postar e acabo perdendo a palavra, me sinto atrasada. x.x Se eu falhei em responder algum comentário ou em ler e comentar na de vocês, vou colocar isso em dia, I promess o/

É isso aí! Beijooos =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Norma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.