Norma escrita por Setsuna


Capítulo 23
Capítulo 23 - Final


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Alvíssaras

1.
exclamação us. para pedir prêmio ou recompensa por boa notícia trazida.
2.
exclamação de alegria por notícia ou acontecimento feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768304/chapter/23

A manhã chuvosa refletia o estado de espírito nublado de Alex Romero. Foi recebido em seu escritório por Dylan. A notícia que o rapaz deu ao Xerife alegrou o seu dia a ponto de sair gritando alvíssaras pela cidade. Mal se lembrava em que momento da sua vida havia sentido tanta felicidade. Finalmente Norma havia acordado do coma.

Cinco minutos após a saída de Dylan, o Xerife foi acionado para atender uma ocorrência de suicídio de um dos presos. Ele não contaria a ninguém, mas encontrar Norman Bates enforcado em sua cela, foi o segundo melhor momento do seu dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, totalizando perdi 7 dias do desafio. Shame on me. Mas tudo bem, consegui não desistir e já me sinto muito feliz por isso o/ Agora preciso colocar as leituras e comentários em dia.

A todos que dedicaram seu tempo lendo e comentando aqui, agradeço de coração ♥

Inicialmente a intenção era somente comentar sobre os sentimentos do Romero em relação a Norma e seguir o mesmo rumo que a série tomou, mas depois eu decidi fazer diferente. Eu adoro o casal e fiquei triste com tudo o que o "destino" aprontou pra eles na série, então foi aqui que cheguei. Espero que gostem.

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Norma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.