Norma escrita por Setsuna


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Ufana

Ação de fazer com que uma pessoa se orgulhe, que sinta-se envaidecida, alegre, contente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768304/chapter/15

Quase duas horas depois, Alex já havia finalizado sua conversa com o Dr. Edwards. Sentia certa ufana, considerando correta a atitude que tomara. Ainda mais que, conforme a resposta do médico, talvez posse possível resolver tudo sem agir pelas costas de Norma.

“Se desejar, Xerife, posso ir até a casa de Norman Bates e tentar convencê-lo a retornar ao instituto. O caso deste rapaz merece atenção, mas tenho receio que interná-lo a força possa piorar a situação.”

Ele aguardaria um retorno do médico psiquiatra. Sentiu confiança nas palavras do homem, e pela primeira vez naqueles dias, sentiu alguma esperança.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, a partir daqui as coisas começam a tomar um rumo diferente do que foi feito na série. O que será que vem por aí? :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Norma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.