Norma escrita por Setsuna


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: cupidez

1.
ação, atributo, característica de cúpido.
2.
desejo, cobiça (esp. de bens materiais).
"escravo da c., deixou o amor e a arte"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768304/chapter/14

Norman era claramente tomado por uma cupidez de se ver livre do Xerife, conseguindo então a atenção da mãe somente para si. Era visível que aquele sentimento ia além do que um filho sente por uma mãe, era obsessivo e perigoso, ele não conseguia deixar de pensar.

Romero estacionou em frente à Pineview, o intuito era falar com quem mais teve contato com o problemático rapaz nas últimas semanas. O lugar mantinha um clima tranquilo, a recepção parecida com a de um hotel cinco estrelas.

— Boa tarde, preciso falar com o Doutor Edwards. – Romero se dirigiu à senhora na bancada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Norma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.