Marcas escrita por LC_Pena


Capítulo 6
Capítulo 6. Prova de amor


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver o que motivou a briga do capítulo passado?

Palavra do dia: madorna - modorra, que significa, por extensão, desejo irresistível de dormir, ainda que não provocado por doença.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768299/chapter/6

Teddy Lupin vencera a madorna matinal para entalhar as iniciais, suas e de Victorie, em um coração torto na árvore favorita dos dois.

Era a intenção que contava, pensou.

Assim que o monitor se afastou, Mirian Adhara Black Tugwood fez um acréscimo ao presente: desenhou, com magia, uma adaga transpassando o coração do casalzinho.

Nem era amiga de Courtie, mas que Morgana a amaldiçoasse, se deixasse a traição de Lupin com a garota passar em branco! Wealsey a amaldiçoaria também, no dia seguinte, mas com isso podia lidar.

Para Adhara, aquele seria, então, um entalhe símbolo do amor próprio feminino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá vendo? Às vezes as sonserinas tem motivos para serem pentelhas!

Às vezes...

Para quem tiver curiosidade, eis um conto com a suposta traição de Teddy Lupin com Malyan Courtie, mas já vou logo avisando, tem um pouquinho de saliência.

https://fanfiction.com.br/historia/700876/Contos_de_HOH/capitulo/12/

Bjuxxx