Marcas escrita por LC_Pena

Marcas

A representação da passagem do tempo em uma jovem senhora se traduzia em suas rugas e cabelos brancos, manchas e cicatrizes, porém, para castelos feitos de pedra, madeira e magia, essas marcas eram um pouco diferentes: elas eram chamativas ou sutis, grandes ou pequenas, simples de serem removidas ou inesquecíveis, elas eram mais...

Peculiares.

E o castelo da escola de magia e bruxaria de Hogwarts se orgulhava de cada uma das impressões deixadas pelos seus queridos alunos, afinal, para ele, nem toda história precisava ser escrita com pergaminho e pena.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Fred Weasley II, Lílian L. Potter, Ted Lupin, Tiago S. Potter, Victoire Weasley
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 29 (2.900 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 01/10/2018 às 18:41 | Atualizada: 30/10/2018 às 23:28


Notas da História:

Essa história se passa dentro do Fandom do livro Harry Potter, cujos direitos legais pertencem a sua autora, J.K. Rowling e associados, a mim cabendo apenas a autoria da trama desta fic.

Faz parte ainda do universo da fanfic Hogwarts: uma outra história e alguns personagens e situações aparecem primeiro lá, mas, para todos os efeitos, não é necessário uma leitura prévia da fic de origem (https://fanfiction.com.br/historia/635649/Hogwarts_uma_outra_historia/).

Por fim, essa história faz parte do Desafio de drabbles do Nyah do ano de 2018.