Marcas escrita por LC_Pena


Capítulo 25
Capítulo 25. Despedida


Notas iniciais do capítulo

Completamos 100 comentários na fic de 100 palavras por capítulo! Uhuuuuu

Palavra do dia: alcantilada - despenhadeiro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768299/chapter/25

Romeo Habermas era um primeiranista quando aconteceu e desde aquela época tinha essa estranha sensação de que, enquanto lia o recado “ Deixei um presente para você na terceira tábua mais escura do assoalho”, seu irmão estava em uma área alcantilada, se atirando para a vida eterna.

Só saberia que era uma despedida depois, pois correra para o quarto nas Masmorras, revirara o assoalho e encontrara o par de aboatuaduras que seu pai deu ao primogênito da família.

Um assoalho oco e um coração partido de lembrança, esse é o tipo de marca que nenhum castelo deseja às suas crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awn, pq, meu Merlin?

Enfim, Romeo tem problemas com heranças de família, elas trazem más recordações.

Bjuxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.