Marcas escrita por LC_Pena


Capítulo 21
Capítulo 21. Desafio aceito


Notas iniciais do capítulo

Primeira vez escrevendo com esse personagem, é a estreia dele, gente!

Palavra do dia: ufano - imodesto por excesso de amor-próprio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768299/chapter/21

Jon Burke sabia que nunca seria considerado ufano, porque no minuto que leu aquela mensagem bem-humorada em um livro, soube que era exatamente o que parecia: uma mensagem anônima para um destinatário anônimo.

Sorriu com a ironia fina do destino, no dia mais frio do ano sua “amiga grifinória” pedia flores do jardim pela paz das casas. O que fazer?

Transfigurou pergaminhos antigos em rosas: deu uma para a lufana triste, outra para uma sonserina irritada e a terceira para uma grifinória desconfiada, que aceitou a flor de papel esperando uma pegadinha.

Sem pegadinhas, Grifinória, só paz, como o solicitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jon podia ter achado que era uma mensagem de uma admiradora secreta, mas ele não se tem em tão alta conta, uma gracinha.

Bjuxxx