Marcas escrita por LC_Pena


Capítulo 11
Capítulo 11. Caça às Sombras


Notas iniciais do capítulo

Deixei passar a palavra de ontem, que dor no coração!

Mas tudo bem, vamos a de hoje:

Palavra do dia: assaz - em alto grau; muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768299/chapter/11

Fato assaz interessante sobre a fundação de sociedades secretas: elas existem para ser a contracorrente da ordem hegemônica.

Não era diferente com as Sombras, que vinham negociando e escolhendo com quem podiam ou não falar para descobrir os maiores segredos dos colegas, principalmente dos certinhos e populares.

Não eram maldosos, mas gozavam de certo poder, então era inadmissível que Candance Bishop, futura repórter investigativa renomada, não soubesse como fazer parte do clube!

Mas agora ela achara a falha esculpida nas pedras de um armário de vassouras qualquer, por onde eles se comunicavam cheios de segredinhos irritantes.

Agora eles estavam ferrados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história continua doida, mas tinha um planejamento que precisou ser ajustado, então basicamente Juliet queria entrar em uma organização escolar antiga, que vamos saber um pouco mais agora.

Bjuxxx