Descubra-me escrita por Alice Alamo


Capítulo 26
Capítulo 26 - Riscos


Notas iniciais do capítulo

Palavra 26: alcantilada, ou seja, longo despenhadeiro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768293/chapter/26

Negar era tão estúpido quanto o fato de estar encurralado. Era uma alcantilada que ele encarava e que o observava de volta com deboche por ter caído em tão antigo feitiço. Encarou as estrelas, incomodado. Pansy e Zabini tinham reparado em sua nova “amizade” com Harry, não questionavam, mas observassem-no com um misto de preocupação e curiosidade, como se ele estivesse apostando num jogo perigoso. Esfregou os olhos, cansado, um arrepio descendo pela nuca ao sentir o beijo gelado de Harry em seu pescoço. Sim, era arriscado, mas o que era esse risco perto do que passara no ano anterior?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descubra-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.