Descubra-me escrita por Alice Alamo


Capítulo 25
Capítulo 25 - Desejos secretos


Notas iniciais do capítulo

Palavra 25: averno, ou seja, inferno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768293/chapter/25

Havia sido um longo mês, um averno sem igual, tanto para Draco que fugia, como para Harry que corria atrás dele para insistir, mais uma vez, que tudo ficaria bem. Dias de olhares desviados, insultos trocados, corredores evitados, semanas longe da Sala Precisa onde Draco sabia que Harry o esperava, decidido, teimoso, grifinório. Tudo isso para acabar ali, entre uma pilastra fria num corredor escuro e Harry, com as mãos bagunçando ainda mais os cabelos negros e a boca exigindo da dele tudo o que não ousaria falar, pedindo aquilo que o coração recusava-se a admitir que queria: ser amado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhh como eu amo um Draco apaixonado ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descubra-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.