Voltar para casa escrita por Urano


Capítulo 18
Placidez


Notas iniciais do capítulo

Se alguém não pegar o que ta acontecendo agora eu desisto de vocês e vou embora, eim!! hahahaha mentira, não desisto não, mas acho difícil. Inclusive porque tem uma galera tão na pista certa há um tempo que me deu até medo!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768286/chapter/18

Uma garoa fina e constante recepcionava o primeiro dia do ano, lavando embora as incertezas do passado e trazendo o frescor do porvir. Uma respiração suave acompanhava os fios de cabelo molhados e os pés descalços no pequeno e florido jardim enquanto a chuva apertava.

Olhos fechados, sentia o percorrer das mãos pelo próprio corpo, percebendo-se novamente detentora de si. No instante em que o toque demorou-se sobre a pélvis, era também dona da magnitude da vida.

 

Um fardo, uma benção.

 

A odara da Deusa espalhava-se por todas as coisas. Não havia cupidez capaz de sobrepor a pureza deste momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A nível de tralala, "odara" é uma palavra de origem hindu que significa "placidez, nirvana". Também é usada nas religiões de matriz africana pra designar um tipo de Exu guia que significa "infinito, que não tem começo nem fim"
Eu ia usar "paz", mas achei a palavra tão mais bonita e completa que resolvi botar na fic!

Sofri um pouco pra encaixar a palavra chave nesse capítulo, como podem ver...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltar para casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.