Deu Match escrita por Typewriter


Capítulo 28
Infausto


Notas iniciais do capítulo

Infausto é a palavra de hoje
Relatório: li e comentei todos os capítulos de todas as histórias que acompanho, amanhã começo à responder os comentários
Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768283/chapter/28

Muitos decoradores profissionais tomariam como infausto o tema escolhido por Hilda Junqueira para sua festa de aniversário de quinze anos, por isso tanto a garota quanto Aluísio ficaram surpresos e felizes quando Lourdes aceitou tal desafio. 

A verdade é que a festa de debutante da herdeira da família Junqueira traria bastante reconhecimento e clientela para Comemore festas e eventos, mas tanto Lourdes como Basílio adoravam o desafio de tornar um tema praticamente impossível em uma decoração real. 

Olhando o salão decorado no tema, Lourdes torceu pela aprovação de Hilda e Aluísio seu trabalho, principalmente por ter-se afeiçoado  à ambos. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidade do dia: quero saber qual o tema de festa vocês considerariam inusitados



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu Match" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.