Deu Match escrita por Typewriter


Capítulo 29
Minore


Notas iniciais do capítulo

Minore é a palavra de hoje
Amanhã coloco a leitura em dia, estou com a pressão baixa o dia todo
Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768283/chapter/29

A missa, que precedeu a festa de quinze anos de Hilda Junqueira, foi celebrada pelo crúzio e tio da aniversariante, Inácio Junqueira.

Durante a celebração religiosa a minore vida de Eva foi lembrada por Hilda, que com lágrimas nos olhos,  lembrou de  alguns momentos com sua mãe.

Aluísio chorou  a missa inteira , principalmente ao homenagear sua filha.

“Hilda, você chegou na minha vida quando eu tinha vinte anos, não planejava ser pai, mas você tem me ensinado, desde sempre, o amor verdadeiro, obrigado, minha filha.” Ele agradeceu, emocionados.

Em seguida, Hilda recebe a bênção de seu tio.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidade do dia: Inácio é inspirado num padre amável, que era responsável pela igreja católica do meu bairro e no fato de eu ter um tio por parte de pai que estudou pra padre, mas não foi ordenado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu Match" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.