O Dragão e seu Lobo escrita por Carol Sequetho


Capítulo 11
Primeiros dias


Notas iniciais do capítulo

Não, eu não desisti da fic! Só andava muito sem animo pra atualizar ela porem isso mudou!
Primeira vez que a palavra pareceu estranhamente fácil, certeza que amanhã vai vir outro projeto de satanás pra gente ♥

Significado de Estentor
substantivo masculino
Pessoa que tem voz muito forte: voz de estentor.
[Por Extensão] Voz fortíssima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768265/chapter/11

Alguns dias haviam passado desde a chegada inesperada da pequena Stark.

Ela não falava muito mas quando fazia o estentor de sua voz era capaz de acalmar brigas dos mais indomáveis senhores. Eles a temiam, ficava cada dia mais claro. Arya Stark lembrava-os seu pai, porem de alguma forma parecia sombria.

Jon dissera-lhe no primeiro dia: apesar de ser Arya a menina mudara muito, alguns de seus trejeitos ainda eram os mesmo, porem uma escuridão estranha lhe pairava.

Sua alma gêmea sentia-se inquieta. E Dany mal havia tido tempo para pensar na descoberta que fizera: estava ligada a uma mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre a fic:

—Passaram-se exatamente 3 dias (porque fiquei sem atualizar esse tempo)

—Na série e no livro existem certas diferenças obvias de idade e em alguns casos de aparência também, nessa história Arya tem mais ou menos uns 14 pra 15 anos e Dany 21 pra 22, que séria em tese possíveis idades delas no último livro.

—Dany ainda não sabe que a Arya é a alma gêmea dela, e não foi dito na história por que não coube mas já gostaria de deixar claro que a Arya está evitando a Dany.

Dito isso até amanhã meus amores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dragão e seu Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.