O que é ser humano? escrita por lelexc


Capítulo 3
Relatório 2 - Aplicação da medida 1 e resultados primários


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia é Timbó e se trata de uma planta tóxica para os peixes, o nome de uma cidade ou lassidão, moleza, entorpecimento dos membros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768244/chapter/3

 

Quando percebemos que os sapiens passavam direto pelos frutos jogados no chão achamos que era porque o identificassem como venenoso devido a cor forte. Essa teoria não se sustentou. Foi observado que na verdade eles não comem nada que esteja jogado no chão. A solução encontrada foi amarrar os stkiys em folhas de plantas com a ajuda de cipó-timbó. 

Funcionou. Quatro deles morreram devido ao veneno antes que os outros identificassem a causa da morte. 

Curiosamente, mesmo após tê-lo identificado como venenoso, muitos dos espécimes tentaram cozinhá-lo e comê-lo mesmo assim. 

Talvez nenhuma outra medida seja necessária. 

 

P052, Euvyrr.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é ser humano?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.