O que é ser humano? escrita por lelexc


Capítulo 4
Relatório 3 - Necessidade de nova medida


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é marupiara e seu significado: diz-se de ou pessoa que se sente feliz, que foi favorecida pela sorte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768244/chapter/4

Não sabemos como nem conseguimos imaginar um porquê, mas depois de mais onze mortes, dois comas e uma paralisia os sapiens descobriram que ao cozinhar os stkiys durante sete dias, cogelá-los e deixá-los descongelar naturalmente os frutos perdem seu efeito venenoso e tornam-se comestíveis. Sobre esse fato não conseguimos estabelecer se a raça já sabia o que devia fazer ou é apenas marupiara.

Tendo falhado em eliminá-los por meio da comida observamos que um possível ponto fraco da espécie é a fragilidade de seu corpo.

Nova sugestão para exterminá-los: soltar mordedores ácidos na região e aguardar uma reação.

 

P052, Euvyrr.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é ser humano?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.