O que é ser humano? escrita por lelexc


Capítulo 16
Relatório 11 - Segunda tentativa de convivência


Notas iniciais do capítulo

Palavra: sarrido
Significado: respiração ruidosa; falta de ar;
Para os humanos de Euvyrr: Extrema dificuldade que leva ao cansaço e á desistência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768244/chapter/16

Apesar da atualização da armadura sapien ter funcionado corretamente me infiltrar entre os “humanos” se mostrou uma tarefa capaz de causar sarrido (expressão deles). Ao que tudo indica eles só cuidam do que chamam "crianças" se pertencerem a eles e olham com suspeita para aquelas que nunca viram. Mesmo eu aparentando o que eles denominaram “um menino de 10 anos fofo” o fato de não conseguir dizer quem eram os meus pais ou onde estavam foi um empecilho na missão. 

Sugestão: descobrir a idade em que crianças ganham seus “pais” e tentar adaptar a armadura sapiens a essa aparência. 

P052, Euvyrr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é ser humano?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.