O que é ser humano? escrita por lelexc


Capítulo 15
Relatório 10 - Primeiro plano + Alerta anônimo


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é celeuma e tem vários significados. Dentre eles: canto ou vozearia com que barqueiros ou marinheiros ritmavam seu trabalho; alarido de pessoas que trabalham juntas; agitação barulhenta; algazarra, alvoroço, tumulto; discussão acalorada ou apaixonada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768244/chapter/15

Analisando todos os dados que temos até o momento o plano a que chegamos foi o de tentar me infiltrar ente os sapiens como uma criança e ir crescendo entre eles. Como não temos dados o suficiente sobre o ciclo de vida deles ou seus hábitos será uma empreitada baseada no método empírico.

Para tal necessitarei de uma armadura sapien capaz de acompanhar seu envelhecimento.

P052, Euvyrr.

 

P052, cuidado, uma celeuma está acontecendo no alto Conselho a respeito de seu antigo aprendiz P075. Estão considerando desligá-lo devido ao ocorrido em Eutur. Seu nome foi citado. Se prepare. 

*****,  — 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é ser humano?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.