Uma Aquarela Manchada escrita por Lara Moreno


Capítulo 28
Meias Esverdeadas


Notas iniciais do capítulo

Olá, guris e gurias!
"Infausto" é a palavra do dia e significa aquela pessoa que é contra o Faustão... zoeira, mas não desistam de mim aqui rsrs, enfim usei num sentido de "infelicidade".
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768240/chapter/28

Encostada na parede, Malena abraçava as próprias pernas assolada por um sentimento infausto. Refletia sobre os eventos dos últimos meses. Sorria, mas também se arrependia por não ter sido sincera consigo e com Luan.

— Aqui. — Daniel chamou e puxou o colega pela manga, ambos ofegantes. — Desculpe, vou ficar ali...

Então, desceu os degraus e deixou eles sozinhos. Luan sentou ao lado dela, mas ficou quieto, apenas escutou tudo o que Malena sentia vontade de assumir há tempos. Tudo o que o preconceito, a desconfiança e insegurança antigas e atuais impediram. No fim, Malena sentia alívio e Luan, as lágrimas brotarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês conseguiram entender agora a Malena ou ainda está confuso? De qualquer forma, até o final da história - se não, o próximo capítulo mesmo -, vai estar tudo claro e também muita gente já desconfiava o que era desde os primeiros capítulos que ela apareceu.
Enfim, hoje não está sendo um dia bom para tanto brasileiro. Sei que teve tanto conflito nos últimos meses e muita gente preocupada ou pior, mas ainda não está decidido nada. Por isso, tentem aguentar firme até alguma coisa estar certa, vocês conseguem e eu vou torcer por vocês ♥
Acho que essa vai ser a segunda vez que vou usar isso, porque sempre detestei política ou fui indecisa, mas acredito que agora é mais que necessário que todos entendam #elenão
Beijinhos e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aquarela Manchada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.