Uma Aquarela Manchada escrita por Lara Moreno


Capítulo 20
Sonhos Encantados


Notas iniciais do capítulo

E aí, pessoas? Tudo bem?
"Empíreo" é a palavra do dia e significa "supremo, celeste, divino".
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768240/chapter/20

Era uma sensação de ser empíreo. Voava entre os pássaros e encontrava os ninhos por eles. O vento se tornara seu amigo, pois ao balançar seus cabelos e refresca-lo do clima quente, um sentimento de paz surgia. Não havia limites para altura, não existia medidas injustas, poderia tocar nas maçãs das árvores, passar os dedos pelas nuvens e atravessar o arco-íris.

 E o melhor de tudo era que seu pai o segurava e ajudava a cortar a linha entre a imaginação e a realidade. Além dos sorrisos e risadas trocados que confortavam seus corações recheados de saudade, era o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bom? Ruim?
Já comecei a me atualizar em algumas drabbles, acho que dá pra terminar hoje mesmo.
Obrigada a todo mundo que está lendo e comentando! Não canso de dizer que vocês são uns anjos, beijos para todos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aquarela Manchada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.