Uma Aquarela Manchada escrita por Lara Moreno


Capítulo 12
Carinha Verde-Pálida


Notas iniciais do capítulo

Olá, crianças! Tudo bem?
"Assaz" é a palavra de hoje e foi usado num sentido de "muito, bastante".
Boa leitura procês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768240/chapter/12

No dia seguinte, os ponteiros do relógio foram motivo de assaz ansiedade para Luan. Não suportava mais permanecer em sala de aula, pensava em correr e brincar de pega-pega pelo pátio ou mesmo na sala, mas como seria repreendido se fizesse isso, descartou a ideia e passou a pensar em conhecer melhor Malena. 

Quais brincadeiras ela gosta? Futebol? Cartas? Jogos de celular? Pular corda? Luan apostava que todas os divertiriam.

Quando liberado para o intervalo, ele andou direto para onde eles combinaram. Porém, ela não estava lá. Percorreu todo o lugar, mas nada da menina. Assim, ele se isolou, cabisbaixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achou que a maré de felicidade do Luan duraria para sempre? Achou errado, otário!
Tá começando mais um... zoeira, quem pegou a referência? ASHKSOPK
Enfim, o que acharam do capítulo? Críticas construtivas?
Aliás, FELIZ DIA DAS CRIANÇAS ♥
Muito obrigada a todos que estão lendo! Beijinhos para todo mundo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aquarela Manchada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.