Uma Aquarela Manchada escrita por Lara Moreno


Capítulo 10
Passarinhos Coloridos


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas!
"Reproche" é a palavra do dia e significa "censura, repreensão".
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768240/chapter/10

Só havia passado um minuto desde o fim do intervalo, mas ainda levaram um reproche de um coordenador. Pouco se abalaram, pois não estavam mais sozinhos, apenas aceitaram e perceberam que era hora da despedida.

— Você fica sempre aqui, né? – Luan perguntou e Malena assentiu. – Então, até amanhã!

— Até!

Ambos sorriam um para o outro e cada um seguiu seu caminho.

Quando Luan chegou na sala, reparou que muitos o encaravam e sentiu incômodo. Sentou e tentou se concentrar na aula. Ao notar que nada aconteceria, passou a batucar de leve o lápis na mesa num ritmo contagiante. Sentia alívio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Será que acabou? Será que vai dar tudo certo?
Ah e relaxem que já vou responder os comentários e ler as histórias de vocês.
Até amanhã! Beijocas ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aquarela Manchada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.