Implicância demais para apenas uma vida escrita por kami


Capítulo 22
Ufana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768239/chapter/22

Quando a nuvem de poeira baixou Deidara permaneceu imóvel analisando a pilha de escombros sem entender exatamente o que achava daquilo. Quem o olhasse de fora via uma faceta ufana de quem acara de demonstrar uma pequena parcela de seu amplo poder, mas o loiro não se sentia assim.

Deidara não sabia definir o que sentia. Era irritante e o fazia sentir vontade de sair explodindo qualquer coisa em sua frente para fazer parar.

“Oh impressionante!” o novo parceiro de voz esganiçada apareceu batendo palminhas “Senpai está chorando?”

“Não seja estúpido un, algo atingiu meus olhos com a explosão.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Implicância demais para apenas uma vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.