Implicância demais para apenas uma vida escrita por kami


Capítulo 11
Dessarte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768239/chapter/11

Deidara havia se dado por vencido à respeito do plano de ação para capturar o kazekage e Sasori acreditou por meros instantes que o restante do seu dia seria, supreendentemente, calmo. O Iwa parecia agora muito mais preocupado em checar seus dispenses de argila do que em repassar detalhes; nada fora do padrão neste aspecto.

Subitamente uma onda de interesse passou pelo mestre, por raras vezes gostava de ve-lo trabalhar. Deidara acreditava que sua existência era menosprezada, mas Sasori sabia o quanto isto era uma inverdade.

Deidara tinha habilidades únicas, dessarte era interessante estudar seu comportamento em momentos como aqueles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Implicância demais para apenas uma vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.