Sobre Nós Dois escrita por MicheleBran


Capítulo 13
Thirteen


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: crúzio
adjetivo
1. Do convento ou da ordem de Santa Cruz de Coimbra.
substantivo masculino
2. Frade do convento de Santa Cruz de Coimbra.
.
Fiz uma "licença literária" para usar a palavra no sentido de membro de ordem religiosa em geral, já que não sei se teria como alguém de Coimbra ir pra Inglaterra só pra assistir um casamento, mas ok hahahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768238/chapter/13

Enquanto todas as atenções estavam voltadas para os noivos, meus olhos focavam os convidados. Tentava adivinhar com qual deles meu pai pretendia me amarrar — afinal por mais que eu fosse embora dentro em pouco, a escolha poderia facilitar ou não minha empreitada.

Nobres amigos de John, senhores de terra locais, cavaleiros de boa posição… Nem mesmo o crúzio que conversava com Robert escapou de minha análise.

Sinceramente, nem todos eram opções ruins, mas nenhum deles superava Lachlan aos meus olhos e o importante eram as alianças firmadas.

Gelei ao me lembrar disso. Dentre as alternativas restantes, nenhuma delas era boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VISHE, será que os planos dos nossos pombinhos serão atrapalhados pelo futuro noivo? Será que o pai dela vai escolher a pior opção possível ~só pelo lolz~? HAUAHAU Veremos.
Muito obrigada a todos os comentários. Vou tentar aproveitar que hoje consegui postar na hora certinho pra passar o resto do dia lendo, comentando e respondendo vocês.
Torçam por mim hahaha
Até amanhã :*