Sobre Nós Dois escrita por MicheleBran


Capítulo 12
Twelve


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: assaz
advérbio
1. suficientemente, bastante.
2. em alto grau; muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768238/chapter/12

Naquela noite, planejamos nossos próximos passos já que, com a proximidade da cerimônia, eu não poderia sair tanto de casa.

Minha primeira medida foi decidir o que levaria. Nada muito vistoso, que pudesse me identificar. Especialmente quando começassem a me procurar, qualquer mínimo erro poderia ser o fim de nossa aventura. Por outro lado, alguns itens poderiam ser vendidos e nos garantir um pouco de bem estar até nossa primeira parada.

Os dias seguintes passaram rápido e assaz agitados, e no dia do casamento de John, meu único pensamento era de que logo eu estaria longe dali e, enfim, livre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse capítulo, temos apenas o comecinho dessa parte do casamento. Não se preocupem que não acaba aqui hahaha Teremos uns dois ou três capítulos para desenvolver, dentro do possível, essa parte da história.
Estou postando cada vez mais tarde e assaz (HÁ rs) atrasada nas leituras, mas as semanas estão bem agitadas aqui hahaha Dois seminários pra apresentar (um deles bem difícil pra essa semana que vem) e a proximidade dos estágios estão me deixando meio maluca (pra quem não sabe - acho que todo mundo rs - faço curso técnico em enfermagem, ♥ aí já viu rs) . Não vai dar tempo colocar tudo em dia hoje, mas até domingo vai estar tudo atualizadinho. Prometo.
Muito obrigada pelos comentários. Não estou respondendo por tempo mesmo, mas li muitos deles e só tenho a agradecer pelas palavras. Perdoem minha lentidão em respondê-los e não desistam de mim ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Nós Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.