The Devil Wears Green escrita por Little Alice


Capítulo 31
Aquele do comprometimento supostamente eterno | Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768235/chapter/31

Sempre seria sim. Não havia outra resposta. Depois de abraços, alvíssaras e algumas lágrimas, James finalmente se deu conta de algo. Algo importante.

— Não temos um anel de noivado, temos?

 Ela negou com a cabeça.

— Não precisamos. 

Inconformado, o rapaz caminhou até a bancada da cozinha e vasculhou o caldeirão de doces que haviam comprado para o Halloween.  

— Um anel de pirulito? — Katherine riu.

— A nossa cara, não?

— É simplesmente perfeito. 

Sorrindo, ele o colocou no dedo dela.

— Espero que essa alegria não acabe nunca.  

— E não vai — prometeu James. — Esse é só o começo de algo muito maior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alvíssaras: exclamação de alegria por notícia ou acontecimento feliz.

Então acabou. Eu queria agradecer a todos que acompanharam, comentaram e me deram apoio. Sem vocês, eu nem teria conseguido. Quando comecei essa história, achei que ia flopar, então foi uma surpresa receber comentários tão lindos ♥ O desafio de drabbles é algo sempre muito divertido para mim. Adoro me desafiar e perceber que consigo escrever todos os dias e que consigo desenvolver uma história de maneira tão sucinta. Também adoro toda essa troca, de ler as histórias dos outros, de comentar nelas. Enfim, vou sentir saudade da minha história e de todas as que acompanhei durante o desafio. Espero encontrá-los em outros momentos por aí :)

Beijos e até a próxima ♥