The Devil Wears Green escrita por Little Alice


Capítulo 26
Aquele das declarações recíprocas e das competições eternas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768235/chapter/26

Meio bêbados, os dois cantarolavam o hino do Caerphilly Catapults a plenos pulmões enquanto corriam pelas ruas desertas e escuras. Poderiam estar caminhando em direção a uma alcantilada que não se importariam. Estavam felizes e isso bastava. Katherine não fazia mais parte do time, mas fizera. Aquela vitória no campeonato inglês era dela também. Ela se atirou sobre James, dando um beijo em sua bochecha.

— Eu amo você — riu ele.

— Droga! — Katherine reclamou, dando um soco no ombro do rapaz. — Eu deveria ter dito isso primeiro.

— Não sabia que era uma competição.

Ela gargalhou.

— Comigo, tudo sempre é uma competição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alcantilada: despenhadeiro de longa extensão.

Hoje foi a primeira vez nesse desafio que sentei na frente do computador e não sabia o que escrever. Não pela palavra. Mas pela total falta de criatividade. SOCORRO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Devil Wears Green" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.