The Devil Wears Green escrita por Little Alice


Capítulo 24
Aquele em que o mundo se torna pequeno demais para Katherine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768235/chapter/24

Era a quarta vez que Katherine acordava. James afastou os cobertores, se erguendo na cama. Havia apenas um feixe rubicundo de luz iluminando o quarto. Ele se aproximou, massageando as costas dela.

— Vai dar tudo certo — garantiu, dando-lhe um pequeno beijo no pescoço.

Ela se enroscou a ele como um gatinho. Pela manhã, Katherine participaria do teste para a Seleção da Inglaterra. James, que se acostumara a vê-la todos os dias nos treinos, morreria de saudades. Mas Katherine era ambiciosa e talentosa. Ela merecia o mundo; e James estava aprendendo que amar era isso: era apoiar as batalhas do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rubicundo: Da cor do rubi; vermelho, rubro, rubente.

Eles parecem um verdadeiro casalzinho nessa cena, daqueles que estão juntos há muito tempo rs. E aí, gente, vocês acham que Kath vai conseguir? E se conseguir, será que isso vai afetar o relacionamento deles? Vocês acharam que eu não ia arranjar um conflito agora na reta final né? Acharam errado hahaha.