The Devil Wears Green escrita por Little Alice


Capítulo 19
Aquele após James se declarar | Parte II


Notas iniciais do capítulo

Essa é a continuação do primeiro encontro; o que aconteceu depois do cinema :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768235/chapter/19

A risada de Katherine era contagiante. Os dois estavam sentados na escadaria de uma velha igreja, com uma caixa de pizza ao lado. Não era um encontro muito comum, pensou James. Eles não eram muito comuns.

— Você nunca me disse por que entrou para o Caerphilly Catapults. Sempre imaginei que entraria para o Holyhead Harpies.

— Por que é um time só de mulheres? — provocou. James encolheu os ombros, como que para se escusar, mas Katherine abanou a mão. — Era o time favorito do meu pai. Durante muito tempo, essa foi a única coisa que tive dele, ou do mundo bruxo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escusar: apresentar desculpas ou desculpar-se.

Os próximos capítulos vão ser assim, a gente vai descobrir mais sobre a Kath. No caso, o que já sabemos: ela é órfã de pai (que era bruxo), e foi criada pela família materna (que eram trouxas), e por isso estudou em uma escola trouxa até ir para Hogwarts. Quis colocar a Katherine mestiça para desmitificar aquela coisa de sonserinos puro-sangue que não gostam de trouxas (a Katherine obviamente dá muito valor às suas origens tanto trouxas, quanto bruxas).