The Devil Wears Green escrita por Little Alice


Capítulo 14
Aquele em que James tenta não pensar em Katherine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768235/chapter/14

Ele estava se apaixonando. James reconhecia os sinais. Seu coração falhava uma batida sempre que a via. O peito enchia-se de uma esperança boba, quase juvenil, quando a fazia rir de suas piadas idiotas. As horas pareciam eternas quando conversavam, após os treinos, feito dois velhos amigos, rememorando medos e sonhos.

Contudo, James não sabia o que fazer com aquele sentimento indesejado. Era uma péssima ideia. Terrível. Eram colegas de trabalho... Havia também uma chance enorme de Katherine não correspondê-lo... Ainda assim, não conseguia controlar aquele estendor em sua mente. Ele daria o mundo para poder beijá-la. Uma única vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estendor: voz fortíssima.

Esse é o famoso capítulo melosíssimo. Sorry por isso.

Gente, eu estava aqui vendo o cronograma da fic e percebi que estava toda errada porque coloquei quatro dias a mais nele (no lugar de apenas 31 dias). Então agora eu vou ter que correr, correr, correr. Socorro.