The Devil Wears Green escrita por Little Alice


Capítulo 12
Aquele em que James reconhece as qualidades da sua arqui-inimiga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768235/chapter/12

Ela era impressionante. James sempre soube disso, mas agora tudo parecia mais evidente. Katherine tinha uma beleza única e admirável. Com a pele cor de oliva, cabelos castanhos que lhe caíam pelas costas e olhos expressivos, que nunca pareciam esconder o que sentia.

Ele sabia que Katherine era uma mulher forte, com senso de responsabilidade assaz; porém, começava a perceber uma delicadeza que antes não lhe era permitido enxergar. Percebia isso pela maneira como cuidava do irmão e se referia à sua abuela, pelo modo como se importava com o time de todo coração. E como sempre o escutava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assaz: em alto grau, muito.

Gente, alguns esclarecimentos: "abuela" é avó em espanhol. Na minha cabeça, a Katherine é metade inglesa, metade latina. Ainda não consegui falar sobre isso na história pela limitação das palavras, mas pretendo (se tudo der certo) falar mais sobre a família dela no futuro. Outra coisa é que a história tem dado alguns saltos temporais mesmo, já se passou alguns meses desde que a Katherine resolveu ser mais flexível com o James. Esse capítulo foi mais para falar sobre a personalidade e aspectos físicos da Kath (o que eu sentia que estava devendo), mas o próximo já é a festinha do Fred e do Thomas.

AHHH, alguém mais tá achando esse desafio muito fácil? As palavras estão muito de boa. Quero dizer, elas até podem ser meio feinhas (a de ontem eu achei feia), mas tem significados fáceis. Quem participou do desafio passado sabe a loucura que foi tentar encaixar trepanação e mortalha na história HAHAHA. Enfim, é só uma divagação, porém não estou reclamando, tô achando ótimo.

Beijos e não esqueçam de comentar :*