Estações escrita por HinataSol


Capítulo 1
Prólogo: o decreto


Notas iniciais do capítulo

Eu já havia postado esta fanfic antes, em maio deste mesmo ano de 2018.
Espero conseguir concluir desta vez e dar um final ao menos bom aos que acompanhavam e aos que acompanharem a partir de agora.
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768232/chapter/1

Prólogo: O Decreto

Este é um decreto do embaixador Hiruzen Sarutobi:

“O nosso amado rei sumiu e as estações estão em desarmonia. A desordem que se segue com o recente desaparecimento do verão, nos assolam. Precisamos nos manter unidos e lutar por nossa sobrevivência, pelas nossas terras, nossas plantações, nossas vidas, nossas famílias.

Pedimos ao povo que não se arrisquem ao saírem de suas casas até que tenhamos ciência da situação por completo. ”

1º ano após o desaparecimento do verão,

Konoha.

Após ler o decreto, o soldado então enrolou o pergaminho.

— Me chamo Kakashi Hatake, capitão do exército de Konoha. O Embaixador Sarutobi pediu que fosse tornado público o seu desejo de formar uma expedição para que algo fosse elucidado sobre o que aconteceu ao rei, e se algo há entre seu sumiço e o desaparecimento do verão que nos deixou nesse clima atípico e impreciso. O único impedimento é aos jovens que ainda não tenham idade para se alistar às forças de defesa de Konoha, como o exército.

As poucas pessoas que estavam na rua naquele instante se entreolharam temerosas.

Kakashi percebeu.

— Não temam! A ninguém será imposto coisa alguma. Queremos apenas encontrar uma solução para nosso problema ou pelo menos tentar amenizá-lo até que seja resolvido. Aos que desejarem se alistar à força expedicionária, por favor, compareçam aos postos de alistamento comuns do exército de Konoha.

E dizendo isso, ele pôs o punho direito sobre o peito e, em seguida, bateu continência em honra ao rei e à Konoha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas impressões sobre esse prólogo quer sejam boas ou ruins.
Digam também o que esperam.
Logo postarei o capítulo 1.
Até mais!
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.