É Verdade Esse Bilhete escrita por Celedrin


Capítulo 7
Capítulo 7: Atrapalhar


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768222/chapter/7

 

— Então eu posso continuar?

Naquele preciso momento, Mateus soube que havia algo errado. Apesar de sempre muito carinhoso, não era comum que Ian comentasse sobre sua aparência e, principalmente, pedisse permissão para tocá-lo.

— Desde que não me atrapalhe enquanto eu jogo...

Arrependeu-se de seguida, quando a mão pouco fastidiosa dele foi à sua nuca, arranhando.

— Acho que aqui não te incomoda... - Sussurrou.

— Na verdade, acho que vais precisar das mãos pra jogar... - Desconversou, mas Ian viu o efeito que causara nele e queria ver um pouco mais.

— Não te preocupa, não tô a fim de jogar hoje...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra de hoje nos ajudou, então, foi usada como "tediosa".
Obrigada por ler e até o próximo! O/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Verdade Esse Bilhete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.