É Verdade Esse Bilhete escrita por Celedrin


Capítulo 26
Capítulo 26: Poema


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768222/chapter/26

Ian escolheu um filme de ação, e quando Mateus sentou escorado à cabiceira da cama, as mãos dele não sairam mais de si. Os beijos foram avidamente correspondidos, Ian repreendeu-o quando começou a marcá-lo. Havia uma tensão que não sabia explicar.

O filme era ruim.

Quando Ian foi ao banheiro, Mateus estendeu a mão para o envelope sobre o bidê, abrindo-o.

Havia um poema, porém parecia francês, frente e verso.

Quando perguntou ao outro, minutos depois, ele disse não ser nada tão importante, apenas um poema de Camões e recitou-o, mas Camões não era português?

Despertara assustado, numa queda alcantilada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alcantilada é a palavra de hoje, vou explicá-la aqui, no contexto da história. Sabe quando você acorda no susto, caindo duma altura estrondosa? É exatamente isso, Mateus teve um pesadelo onde caía de um enorme desfiladeiro.
Obrigada por ler, essa palavra foi horrível, e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Verdade Esse Bilhete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.