É Verdade Esse Bilhete escrita por Celedrin


Capítulo 25
Capítulo 25: Constrangido


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768222/chapter/25

Para Ian, a situação estava tão quente quanto o averno, talvez mais!

Mateus o dissuadiu a passar a noite.

Ian não pretendia aceitar, sentia-se psicologicamente despreparado, porém, quando Mateus notou seu desconcerto, disse que queria apenas companhia.

Sentado sobre a cama, ao celular, esperava Mateus que agora saía do banheiro, apenas com uma calça, o tórax úmido pelas gotas que caiam por seus cachos. Ian ficara maravilhado e tentado na mesma medida.

— Tás lindo.

— E constrangido. - Sorriu. - Obrigado...

Aproximou-se da cama, enxugando o cabelo.

— O que tá a fim de fazer?

Nada muito puro, com certeza, pensou Ian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra de hoje é averno, foi usada com "inferno", mas referente ao calor que Ian sentia na presença do outro.
Obrigada por ler e até o próximo! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Verdade Esse Bilhete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.